« voltar
Estratégia de Negócios
O processo de globalização e o impacto nos negócios dos novos recursos da tecnologia da informação e comunicação, colocaram na ordem do dia de todas as empresas a necessidade de repensarem e ajustarem suas estratégias empresariais e seus modelos de organização e operação.
Para as nossas empresas, que atuam nos mercados de auditoria, consultoria e de serviços técnicos especializados, esta também é uma verdade. Ao mesmo tempo em que as mudanças têm trazido novas demandas dos clientes, se abre um grande número de oportunidades promissoras. Não existe mais a figura do consultor como um conselheiro para o equacionamento de problemas administrativos ou técnicos, vistos de modo isolado. Atualmente, o que se demanda é o assessoramento na formulação de soluções empresariais globais, que podem até mesmo contar com a participação de nossas empresas correndo os riscos associados à implementação.
Flexibilidade, independência e personalização - estas palavras podem resumir nossa estratégia e explicar, em parte, nossa história de sucesso na prestação de serviços no mercado brasileiro e latino-americano.
Mas, há uma outra característica da qual se orgulham os dirigentes e colaboradores de nossas empresas: ser uma organização com padrões internacionais de atuação, constantemente fortalecidos por uma prática consistente de parcerias e alianças com outras organizações.